terça-feira, 24 de março de 2009

Casa do Artesão - Campo Grande/MS

5 comentários:

  1. ola tudo bem!ontem vi no jonal da tarde uma materia falando sobre artesanatos e tranças e gostaria de saber se vocês tem cursos de trança junco sintético ou natural ouconhece alguem que possa dar; pois tempos uma empresa de moveis e precisamos treinar um pessoal pra fazer esse trabalho pra gente ! se puder me ajudar por favor entrem em contato com a gente . paulogyn09@hotmail.com grato kleber silva bezerra

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou de maracaju e gosatria de saber com vc como fazer para adquirir a carteira do artezão
    pois no email que me passaraõ não consegui add.
    por favor me orientem
    rosa-xp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER ONDE E COMO ADQUIRIR A CARTEIRA DE ARTESÃ EM CAMPO GRANDE mariinhabarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OBTER CARTEIRA DE ARTESÃ E SE TEM Q PAGAR ALGUM VALOR?

    ResponderExcluir
  5. Tenho umas fotos de vasos para plantas de pneus reciclado que achei em um site, são confeccionados por um designer estrangeiro e aqui não ninguém pra desenvolver a idéia. Não sou artesã apenas faço alguns artesanatos em casa como hobby não vendo, gostaria de saber se tem algum artesão interessado pois são totalmente diferentes, tenho fotos que posso enviar pra pessoa ter uma idéia do que estou falando. Meu email: helaineenf@hotmail.com ou helaineenf78@gmail.com. Não quero aprender pra vender, apenas para fazer pra mim mesma pois é algo inovador, diferente, acredito que o artesão que conseguir produzir estes vasos vai ter mto. a ganhar com as peças. Obrigada!

    ResponderExcluir